Mancini pede desculpas por confusão e avisa que foco da Chapecoense é a Série A

Mancini pede desculpas por confusão e avisa que foco da Chapecoense é a Série A

2 de junho de 2017 Off Por Eduardo Grassi



  • No início da entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Cruzeiro e a eliminação da Copa do Brasil, o técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, fez questão de pedir desculpas pela confusão que ocorreu entre integrante dos dois times, no acesso aos vestiários.

    – Quero pedir desculpas por tudo o que aconteceu dentro de campo e depois. Não queremos passar essa imagem de um clube que está se reconstruindo e também não concordamos com a violência no futebol. Eu vim para retirar meus atletas, mas, no momento, um atleta do Cruzeiro jogou um copo de água que me atingiu e acabei ficando tenso, pois também estava com os nervos à flor da pele – justificou Mancini.

    No entanto, ele fez questão de reiterar sua lamentação pelo o que ocorreu e afirmou que de maneira nenhuma é favorável a cenas de violência no futebol.

    Mancini disse que a Chapecoense fez dois bons jogos contra o Cruzeiro e teria vencido na Arena Condá se não tivesse sido anulado um gol legítimo, que foi o de Wellington Paulista, no início do segundo tempo. O árbitro Pericles Bassols marcou falta de Victor Ramos no lance.

    Apesar da eliminação, o treinador disse que sai satisfeito com o desempenho do time. Ele avaliou que a Chapecoense mostrou que pode sonhar com algo mais no Campeonato Brasileiro.

    – Temos time para jogar de igual para igual com todas as forças – disse.Ele destacou que o carro chefe do clube sempre foi o Campeonato Brasileiro e por isso pode se dedicar com mais força a esse objetivo a partir de agora.

    Fonte: DIÁRIO CATARINENSE