Apoio: Sindipostos incentiva adesão à campanha “100 anos, 100 prêmios”

Apoio: Sindipostos incentiva adesão à campanha “100 anos, 100 prêmios”

2 de junho de 2017 Off Por José Carlos Linhares



  • O primeiro sorteio está marcado para dia 17 e comtemplará também clientes de postos de combustíveis de Chapecó

    Chapecó (2.6.2017) – Dia 30 de junho encerra o prazo de adesão à campanha de prêmios da CDL Chapecó, em comemoração ao centenário do Município. A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas está sendo executada para incrementar as vendas no comércio varejista. O assunto foi tratado, com incentivo a adesão, em reunião do Sindipostos – Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Chapecó.

    O presidente da CDL, Clóvis Afonso Spohr, participou do encontro para buscar cooperação do maior número possível de postos de combustíveis. O presidente do Sindipostos Sérgio Galli disse que o sindicato “está incentivando ao máximo” os associados a participarem da campanha que até o final do ano sorteará 100 prêmios, entre eles veículos.

    “Nos integramos a esta promoção devido sua importância, seu alto poder de convencimento e estimulo ao clientes”, destacou Galli. Ele sugere aos proprietários de postos que ainda não tomaram a decisão, optem em participar da campanha “100 prêmios”, alusiva aos 100 anos de Chapecó. O aniversário será comemorado em 25 de agosto. Onze postos já estão integrados à promoção. Os demais interessados podem adquirir, na CDL, um dos pacotes oferecidos até o dia 30 deste mês e participar da campanha o ano todo.

    100 prêmios – A cada R$ 100,00 em abastecimento, no caso dos postos, o cliente recebe um cupom que deve ser colocado nas urnas da campanha até às 18 horas a data do sorteio. O primeiro (um carro, uma moto e 23 vale compras) está previsto para o próximo dia 17. Até o final do ano serão quatro sorteios de cinco automóveis zero quilometro, cinco motos, também zero e noventa vales compras no valor individual de R$ 1.500,00.

    A meta da CDL, explicou Spohr é distribuir cinco milhões de cupons. Mais de 450 empresas participam da campanha até o momento, numero que deve crescer na medida em que se aproxima o final do prazo para aquisição do pacote.

    – Foto: A campanha da CDL foi apresentada na reunião do Sindipostos

    Assessoria de Imprensa Sindipostos