ROCAM apreende grande quantidade de drogas no bairro Santa Luzia

ROCAM apreende grande quantidade de drogas no bairro Santa Luzia

22 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • A Guarnição de ROCAM apreendeu uma grande quantidade de crack e maconha em Chapecó. O fato foi registrado por volta das 23h44min da noite desta quarta-feira (21) no bairro Santa Luzia.

    Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) estava em rondas pelo bairro, quando recebeu informações de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes pela janela de sua residência.

    Os policiais deslocaram até o local, onde foi montado uma campana e de longe foi monitorado a residência. Foi constatado que um usuário chegou no local, bateu na janela e foi recebido por um homem que após uma breve conversa lhe entregou um “objeto”. Antes de sair do local, o usuário foi abordado pela ROCAM. Ao mesmo tempo os policiais realizaram a abordagem de três pessoas na residência.

    O usuário foi identificado como um adolescente de 16 anos, sendo localizado com ele três pedras de crack fracionadas e embaladas. As três pessoas que estavam na casa foram identificados como sendo três adolescentes de 14, 16 e 17 anos de idade. Em buscas pela residência, foram encontrados aproximadamente 92 gramas de crack (que fracionados renderia 368 pedras de crack).

    A Guarnição do CANIL auxiliou nas buscas, sendo localizado aproximadamente 98 gramas de maconha. Em revista pessoal foi encontrado com um dos suspeitos a quantia de R$ 200,00 reais e com outro foi encontrado a quantia de R$ 64,00 reais.

    A adolescente apreendida relatou para a guarnição que seu primo ficava na janela e quando alguém chegava ele entregava o entorpecente e levava o dinheiro para ele e sua esposa no quarto.

    Diante dos fatos, os envolvidos, os entorpecentes e o dinheiro foram entregues na Central de Plantão de Polícia (CPP) para providências.

    Fonte: 2º BPM