Fora dos planos de Guto Ferreira, Wellington Paulista irá treinar à parte na Chape

Fora dos planos de Guto Ferreira, Wellington Paulista irá treinar à parte na Chape

28 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • Atacante tem vínculo até o final de 2019 e não irá rescindir contrato com o clube

     

    Wellington Paulista não faz mais parte dos planos do técnico Guto Ferreira para a sequência do ano. O atacante foi comunicado da decisão pelo executivo do clube, André Figueiredo, na manhã desta terça-feira. Ele sequer participou do treinamento do clube no CT da Água Amarela nesta tarde.

    Com contrato até o fim de 2019, Wellington irá treinar separadamente do elenco principal da Chape. Como já fez mais de sete partidas na Série A, foi cogitado um empréstimo para o Avaí – em troca de outros atletas -, para a disputa da Série B, mas recusado pelo atacante.

    Reserva pela segunda vez na temporada no jogo contra o Vasco, Paulista era o capitão do time quando comandado por Gilson Kleina. O atacante é o artilheiro da Chape na temporada, com 11 gols.

    Durante todo o ano, ficou no banco de reservas em apenas duas oportunidades – nas demais que não atuou, foi preservado, assim como outros titulares, ou esteve fora por lesão.

    Contratado no início de 2017, com a missão de participar da reconstrução do clube após a tragédia na Colômbia, Wellington tem mais de 100 jogos pela Chape e a identificação fez o atacante marcar na pele o clube. Assim como outros companheiros, ele tatuou uma homenagem ao 2017 intenso vivido na Chapecoense, com o histórico bicampeonato estadual e a inédita participação na Libertadores.

    Com informações Globo Esporte e colaboração de Cahê Mota