Chapecoense recebe doação de trator cortador de gramado

Chapecoense recebe doação de trator cortador de gramado

23 de março de 2021 Off Por Edit



  • Na última semana, o Grupo Bugio – patrocinador oficial do Verdão desde novembro de 2020 – deu mais uma demonstração do seu apoio ao clube. Em uma ação que favoreceu, diretamente, as categorias de base, a empresa – legitimamente chapecoense – fez a doação de um trator cortador de grama da marca Case.

    O ato de entrega foi realizado no Centro de Treinamento da Água Amarela, onde as equipes de formação fazem seus treinos e jogos. Diante da doação, o vice-presidente das Categorias de Base, Márcio Stakonski, agradeceu ao Grupo Bugio. “Nós agradecemos muito o Grupo Bugio e a Case pela doação do equipamento que será de grande valia para os nossos trabalhos. Mais uma vez esta empresa genuinamente chapecoense está apoiando o Verdão e mostrando a sua confiança no nosso trabalho. Agora, em especial, contribuindo com as atividades das nossas categorias de base”.

    Matheus Leão – consultor de vendas do Grupo Bugio – reiterou a importância da parceria entre a empresa e o clube e afirmou o desejo de que ela se fortaleça cada vez mais. “É uma imensa satisfação para o Grupo Bugio participar desse projeto com a Chapecoense, agora com a base. Através da parceria, disponibilizamos um trator da marca Case para o corte da grama – que também conta com um recolhedor e com uma caçamba transportável. Agradecemos a Chape pela oportunidade de contribuir, mais uma vez, e esperamos que a parceria seja cada vez mais forte”.