Chapecoense enfrenta Hercílio Luz por vaga na semi final do Catarinense

Chapecoense enfrenta Hercílio Luz por vaga na semi final do Catarinense

28 de abril de 2021 Off Por Editor



  • Chape, Brusque, Avaí, Juventus, Marcílio Dias, JEC, Próspera e Hercílio tentam vagas na semifinal.

    O Campeonato Catarinense vai definir os semifinalistas da edição 2021 nesta quarta-feira. A Chapecoense encara o Hercílio Luz, às 21h30, na Arena Condá, enquanto que o Avaí pega o Próspera, às 20h30, na Ressacada. Mais cedo, às 19h, Brusque e Joinville se enfrentam no Augusto Bauer, e Juventus e Marcílio Dias buscam a classificação no estádio João Marcatto.

    Na segunda fase da competição, os times se enfrentam em jogos de ida e volta. Quem tiver mais pontos e/ou saldo ao final das duas partidas avança às semifinais. Em caso de empate de pontuação e saldo, não haverá disputa de pênaltis. A vantagem é do time mais bem colocado na primeira fase.

    Chapecoense x Hercílio Luz – 21h30

    A Chape pode até empatar para garantir vaga na semifinal do estadual. Em sua segunda partida no comando da equipe, o técnico Mozart deve promover três mudanças em relação ao time que atuou no último domingo: Matheus Ribeiro, Tiago Coser e Lima ficam com as vagas de Ezequiel, Laércio e Geuvânio.

    Só a vitória interessa ao Hercílio Luz na Arena Condá. O técnico Tom conta com os retornos de Rodolfo Mol, Luizão e Rafael Roballo, suspensos na partida do último domingo, no estádio Aníbal Costa. Os dois primeiros são titulares e devem voltar ao time. Arbitragem fica a cargo de William Machado Steffen que apita a partida e terá Jhonny Barros de Oliveira e Valdoir Caldatto como assistentes.

    Brusque x Joinville – 19h

    O Brusque buscou o empate diante do Joinville nos acréscimos e avança às semifinais se a partida terminar empatada novamente, além de contar com a vitória também como vantagem. Jerson Testoni não tem desfalques por cartão e deve escalar força máxima para o compromisso em casa.

    O Joinville anunciou a contratação de Leandro Zago, mas ainda será comandado pelo interino Elizeu Ferreira diante do Brusque. Para avançar, a equipe tricolor precisa de uma vitória simples, pois a vantagem do empate é do adversário. O zagueiro Charles sofreu lesão no joelho, e o atacante Thiago Santos é dúvida. Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira apita a partida e terá Henrique Neu Ribeiro e Alexandre Bittencourt como assistentes.

    Avaí x Próspera – 20h30

    O Leão da Ilha entra em campo para garantir vaga na semifinal do estadual. Na partida de ida, ampliou a vantagem diante do Próspera com a vitória por 1 x 0 no estádio Heriberto Hülse. O técnico Claudinei Oliveira não contará com Wesley e Getúlio, expulsos na confusão ao fim do jogo de ida. Vinícius Leite e Renato, vetados no último domingo, serão reavaliados.

    Após perder por 1 a 0 na partida de ida, o Próspera precisa vencer por dois gols de diferença no estádio da Ressacada para avançar de fase. O Time da Raça não poderá contar com Sueliton, Eduardo e Lastra, expulsos no último domingo, além do técnico Paulo Baier, pelo mesmo motivo. O auxiliar Luciano Almeida comanda a equipe. Arbitragem: Bráulio da Silva Machado apita a partida e terá Helton Nunes e Bruno Muller como assistentes.

    Juventus x Marcílio Dias – 19h

    O Juventus saiu atrás na partida de ida, mas confia no retrospecto como mandante para chegar nas semifinais novamente. Em seis partidas no estádio João Marcato, teve cinco vitórias e um empate. Um triunfo simples carimba o passaporte do Moleque Travesso à próxima fase.

    O Marcílio Dias entra em campo motivado pela vitória no último domingo e tem a vantagem do empate nesta quarta-feira. O comandante Teco não poderá repetir a escalação que venceu o Juventus. Luiz Renan e Weriton receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Rafael Klein está no departamento médico. Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne apita a partida e terá Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos como assistentes.

    Com informações GE Esporte