Chapecoense finaliza preparação para estrear no Brasileirão

Chapecoense finaliza preparação para estrear no Brasileirão

30 de maio de 2021 Off Por Editor



  • A Chapecoense está próxima de iniciar sua caminhada na principal competição da temporada 2021. Neste domingo (30), às 18h15, na Arena Condá, a estreia no Campeonato Brasileiro acontece contra o RB Bragantino. Após conquistar o título da Série B e chegar na final do estadual, o Verdão entra em campo no Brasileirão para buscar a permanência na elite do futebol brasileiro.

    Na tarde deste sábado (29), o elenco verde e branco finalizou os treinamentos para a primeira rodada do nacional. Sem definição sobre o novo treinador, o time será comandado por Felipe Endres – auxiliar técnico da comissão permanente -, que analisou o trabalho realizado. “A preparação foi boa. Todo inicio de competição, por si só, já traz uma certa motivação e interesse diferente, então de uma maneira geral a preparação foi boa. Nestes três dias que tivemos deu para recuperar o pessoal e trabalhar algumas coisas que a gente julga necessárias para o jogo de amanhã”.

    “A gente sabe que vai ser um jogo difícil, um jogo complicado, a equipe do Red Bull é bem treinada e muito técnica. Provavelmente uma das melhores equipes da atualidade do futebol brasileiro, mas acredito que o principal para nós é retomar aquele espirito competitivo, ser aguerrido, fazer a Chapecoense jogar como a Chapecoense… Uma equipe que compete, que luta, vai atrás dos objetivos e não abre mão de vencer uma disputa”, completou técnico interino.

    FICHA TÉCNICA

    Chapecoense x RB Bragantino – 1ª Rodada – Campeonato Brasileiro Série A

    Data: 30/05/2021

    Horário: 18h15 (de Brasília)

    Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

    Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

    Árbitro Assistente 1:

    Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)

    Árbitro Assistente 2:

    Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

    VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)