Aberto prazo para inscrição de projetos à programação oficial dos 100 anos de Chapecó

Aberto prazo para inscrição de projetos à programação oficial dos 100 anos de Chapecó

31 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e da Comissão de Organização das Programações Alusivas aos 100 anos de Chapecó, abriu as inscrições para a seleção de programas, projetos e ações, que farão parte da programação oficial alusiva ao centenário.
    A programação vai acolher iniciativas públicas ou privadas de entidades, grupos e/ou indivíduos que abordem, destaquem, promovam a história, o desenvolvimento e a cultura do município ao longo dos 100 anos. A execução do calendário de atividades comemorativas ocorrerá no decorrer de 2017, de janeiro a dezembro.
    As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 24/06. Deve ser feitas, obrigatoriamente, pelo e-mail [email protected], contendo formulário da proposta, preenchido e assinado, e os demais documentos (fotos, vídeos, clipagens, entre outros). A seleção acontecerá entre julho e agosto de 2016.
    A íntegra do edital e o formulário estão disponíveis no site da Secretaria de Cultura (www.chapeco.sc.gov.br/cultura), menu ‘editais’. Também podem ser acessados diretamente, aqui: http://goo.gl/UpA0S3.
    selo-100-anos-de-chapeco

    Prefeitura de Chapecó