Grávida é estuprada por funcionário dentro de hospital

Grávida é estuprada por funcionário dentro de hospital

28 de outubro de 2021 Off Por Editor



  • Técnico de enfermagem suspeito foi afastado; vítima teve injeção aplicada antes do crime.

    Uma mulher grávida foi estuprada por um funcionário dentro de um hospital em Itacoatiara, município a 175 km de Manaus (AM). A vítima, de 24 anos, fez exames de corpo de delito, que comprovaram o estupro. A mulher procurou o hospital após sentir fortes dores na barriga devido à gravidez. Na unidade, foi recebida por um técnico de enfermagem. Na sala de medicação e sem avisar, aplicou uma injeção.

    De acordo com a gestante, o criminoso a abordou com uma seringa, aplicando mais da metade do líquido, sem mencionar o que foi injetado. Depois, olhou para a mulher e saiu do local. Cerca de 15 minutos depois, a vítima começou a ficar sonolenta e percebeu os abusos. A mulher ficou com hematomas no seio e dores nas partes íntimas.

    Durante o crime e sentido dor, a vítima abriu os olhos. O criminoso se assustou e tirou a mão das partes íntimas da gestante. O técnico de enfermagem suspeito ainda não foi preso. A vítima afirmou que o diretor do hospital levaria fotos para reconhecer o abusador.

    Em nota, a Secretaria de Saúde do Amazonas afirmou que o hospital José Mendes é de responsabilidade da Secretaria Municipal da pasta, mas colabora com as investigações e disse que o servidor foi afastado.

    O ato foi repudiado pelo prefeito da cidade, Mário Ibrahim, e pela vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Amazonas, Grace Benayon.

    Com informações SCC10