Momento Odonto com Dra. Pâmela Godoy

18 de novembro de 2021 Off Por Chapecó



  • Crédito: Ana Júlia Busa/Sol Agência de Marketing

    Olá, meu nome é Pâmela Schmökel Godoy, cirurgiã dentista, especialista em Ortodontia. A partir de agora teremos semanalmente o espaço Momento Odonto, para falarmos sobre a Odontologia como um todo. Vamos dar dicas, tirar dúvidas e falar sobre os mais diversos tratamentos corretivos e estéticos odontológicos.
    Para vocês saberem um pouco de mim, eu tenho 28 anos, sou formada há seis anos pela Unochapecó e fiz minha especialização no Ceosp. Sou natural de Cunha Porã, passei toda minha vida em São Carlos, porém escolhi Chapecó para trabalhar, pelo fato de ser uma cidade acolhedora e de pessoas que se importam com o seu bem estar, bem como também por ser uma das cidades mais prósperas do Estado.
    Aqui abrimos a Ortho Smile, uma clínica odontológica premium, com atendimento humanizado voltado à ortodontia estética avançada, sendo o início da realização de um projeto ainda maior. Chegamos com a ideia de ter as melhores e mais modernas técnicas para transformar sorrisos.
    A Ortho Smile tem o foco em ortodontia, com os aparelhos convencionais e autoligados fixos, tanto metálicos, como estéticos e também os modernos alinhadores invisíveis. Além disso, fazemos também toda a parte de implantes e dentística, que são facetas, lentes de contato, de coroas, de porcelana e em resina. Também realizamos clareamentos em consultórios, caseiros, e técnicas combinadas, tratamento de canal, cirurgias orais menores, como extração de sisos, toda a pasta de documentação e escaneamento para colocar os alinhadores. Além disso, fazemos toda a prevenção, com a parte de limpeza, tratamento com flúor e aplicações de verniz. Em breve teremos também os procedimentos de harmonização facial.

    Para saber mais sobre os procedimentos clique em: https://bit.ly/ortho_smile