Alinhador invisível – Corrija o seu sorriso com discrição!

3 de dezembro de 2021 Off Por Chapecó



  • Foto: Divulgação

    Olá!

    É comum ouvir que “seu sorriso é seu cartão de visitas”. Isso porque manter uma expressão amigável, com um sorriso bonito e convidativo, nos ajuda a nos aproximarmos das pessoas, especialmente em um primeiro contato.

    A questão é que muitos de nós não nascemos com os dentes alinhados. Alguns usam aparelhos ortodônticos na infância, mas muitos chegam na idade adulta com os dentes mal posicionados e sem plena confiança para sorrir. A solução do aparelho fixo é muito confiável, mas muitas pessoas deixam de procurá-la pelos incômodos do tratamento.
    A  Ortho Smile tem uma ótima opção para as pessoas que sonham em ter dentes alinhados, mas não querem (ou não podem) lidar com um tratamento tradicional. E é disso que vamos tratar aqui hoje: a mais moderna tecnologia para corrigir o seu sorriso: os alinhadores invisíveis, pois exibir um “sorriso metálico” não é regra para quem deseja ter dentes bem alinhados. Hoje, existem alternativas para quem não quer chamar a atenção de que está usando aparelho.

    Se você quer transformar o seu sorriso, precisa conhecer essa tecnologia. Com esse tratamento, é possível realizar correções ortodônticos de forma rápida, confortável e estética. Além de serem esteticamente mais favoráveis, não causam tanta dor e são práticos na hora de comer, pois são removíveis, o que facilita também a escovação e o uso do fio dental. Isso torna mais prático o dia a dia de quem usa o aparelho. O fato de provocar menos dor e desconforto também conta pontos, já que eles não têm volume, fios ou pontas. Além disso, o alinhador invisível é até duas vezes mais rápido do que o aparelho convencional.

    Essa tecnologia une os conhecimentos e experiência do ortodontista a softwares de planejamento digital e modelagem 3D. Isso permite que um novo tipo de tratamento seja ofertado aos pacientes, com um ótimo custo benefício e resultados ainda mais satisfatórios.

    O planejamento de cada caso é feito de modo digital, a partir de uma completa documentação (escaneamento intraoral, fotografias e radiografias) das arcadas dentárias, do sorriso e do rosto do paciente. Dessa forma, os alinhadores são feitos sob medida, com o uso de um programa de computador, para cada paciente. Os alinhadores dentários são indicados para casos com diferentes níveis de complexidade e problemas de mal posicionamento dentário.

    Dentes alinhados e saudáveis podem melhorar a sua autoestima e, consequentemente, aumentar a autoconfiança. Ao sorrir, o organismo recebe doses de serotonina e endorfina, substâncias responsáveis pelos sentimentos de alegria e prazer, e que também ajudam a prevenir outras doenças.

     

    Para conhecer mais sobre os alinhadores invisíveis e saber se eles podem ser usados no seu caso, marque uma consulta de avaliação:

    ☎ (49) 3026-4650
    📌 Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 266E -Chapecó/ SC