Clareamento dental – Deixe seu sorriso iluminado para as festas de final de ano

Clareamento dental – Deixe seu sorriso iluminado para as festas de final de ano

10 de dezembro de 2021 Off Por Chapecó



  • Olá, hoje tenho uma pergunta para você. Já traçou suas metas para o novo ano? O fim do ano é um momento em que costumamos fazer uma retrospectiva de tudo o que passamos nos últimos 365 dias. Também é quando pensamos no que queremos para o próximo ano: emagrecer, parar de fumar, começar a academia, aprender algo novo, fazer aquela viagem dos sonhos… Esses são alguns dos itens mais comuns nas nossas listas de resoluções. E por que não incluir nela uma mudança no seu sorriso? Essa época é perfeita para ser iniciada com os dentes brancos e o seu sorriso brilhando.
    A Ortho Smile pode te ajudar a concretizar esse desejo de entrar em 2022 com um sorriso iluminado, através do clareamento em consultório, também conhecido como clareamento assistido. Ele consiste em utilizar um agente clareador mais forte que o utilizado com moldeira. Primeiramente, o profissional isola a gengiva, pois o gel clareador pode queimá-la, depois é aplicado o gel. O procedimento pode ser feito com o gel clareador à base de peróxido de hidrogênio e peróxido de carbamida. O clareamento realizado no consultório é um procedimento muito seguro, confortável e apresenta resultados mais rápidos, comparado ao procedimento caseiro, sendo que o assistido traz o resultado esperado em até duas sessões.
    Vários motivos podem levar ao escurecimento do dente, como idade, aspectos genéticos, traumas e alimentação. Então se você não está satisfeito com a cor do seu sorriso, e mesmo caprichando na higiene bucal os seus dentes não voltam mais à tonalidade original, o clareamento dental pode ser a solução perfeita.
    Todos sabemos que o sorriso é uma parte muito importante da nossa aparência, sendo muitas vezes a primeira coisa que as pessoas notam em nós. Um sorriso amarelado, ou com dentes manchados, pode incomodar bastante, e fazer com que você se sinta inseguro. Cada sorriso é único, e não existe uma fórmula perfeita de como ele deve ser. No entanto, dentes brancos podem fazer toda a diferença né? E nada melhor do que começar essa nova fase de bem com si mesmo, e com uma autoestima maravilhosa.
    Quando você tem um sorriso branco e iluminado você se sente mais seguro, assim, se sente mais confiante para buscar um novo emprego ou até mesmo um novo amor em 2022. Invista nesse tratamento e conquiste todas as oportunidades que estão na sua lista de metas para o próximo ano!

    Para saber mais sobre o tratamento de clareamento dental basta conversar com a equipe da Ortho Smile! Entre em contato: https://linktr.ee/orthosmile