Listagem final de inscritos para o Sorteio do Cadastro de Reserva – Loteamento Expoente

Listagem final de inscritos para o Sorteio do Cadastro de Reserva – Loteamento Expoente

14 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  • O Prefeito Municipal de Chapecó, Sr. Luciano José Buligon, no uso de suas atribuições, torna público a lista de inscritos e a respectiva pontuação obtida por cada família, mediante critérios nacionais e adicionais de priorização dispostos na Portaria nº. 412, de 06/08/2015, do Ministério das Cidades, bem como aprovados no dia 28/04/2016 no Conselho da Cidade de Chapecó – Concidades, para o sorteio de cadastro de reserva de unidades habitacionais requalificadas do Loteamento Expoente, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV – faixa 1 – recurso FAR.

    As inscrições foram realizadas no período de 09/05/2016 a 10/06/2016, na Secretaria Municipal de Habitação. O sorteio do cadastro de reserva observará o item 3.5 da Portaria nº. 412, de 06/08/2015, do Ministério das Cidades, que estabelece que deve-se agrupar os inscritos em três grupos, de acordo com o atendimento ao maior número de critérios atendidos pelas famílias, conforme Decreto n° 32.657/16 de Maio de 2016 que estabelece critérios segue:
    a) Grupo I – Candidatos que atendam de 4 a 6 critérios  de priorização entre os nacionais e adicionais;
    b) Grupo II – Candidatos que atendam 2 a 3 critérios  de priorização entre os nacionais e adicionais;
    c) Grupo III – Candidatos que atendam até 1 critério de priorização entre os nacionais e adicionais;
    Diante do explicitado, segue lista de inscritos em ordem alfabética, com a respectiva pontuação obtida; bem como, convida-se para o sorteio público a ser realizado no dia 23 (vinte e três) de junho do corrente ano, às 14 horas, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, na sala Ely Camargo, Chapecó-SC.

    Prefeitura de Chapecó