Com a volta de Luiz Otávio, Chapecoense terá força máxima contra o Grêmio

Com a volta de Luiz Otávio, Chapecoense terá força máxima contra o Grêmio

8 de junho de 2017 Off Por Chapecó



  • Equipe do técnico Vagner Mancini tentará manter a liderança do Brasileirão

    Sensação das cinco primeiras rodadas do Brasileirão, a Chapecoense tem um motivo a mais pra apostar na manutenção da ponta de cima da tabela no jogo desta quinta-feira (8) contra o Grêmio, em Chapecó. O time contará com a volta do zagueiro Luiz Otávio, que não enfrentou o Cruzeiro na última rodada, vitória da equipe catarinense por 2 a 0. O defensor retorna na vaga de Douglas Grolli, garantindo que o técnico Vagner Mancini possa escalar a formação considerada ideal.

    No último treino antes do jogo, não foi esboçada uma possível escalação titular. Mesmo assim, o time titular não deve ter mistério. A Chapecoense deve começar o jogo na Arena Condá com: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto; Luiz Antônio e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur.

    A atividade desta quarta-feira foi marcada por uma forte neblina no Centro de Treinamentos do clube. O clima em Chapecó, além de ocasionar a transferência do jogo, também trouxe infortúnios para a preparação da Chapecoense, que só conseguiu realizar o primeiro treino da semana na tarde desta quarta-feira (7).

    Fonte: ROBERTO LORENZON