Briga entre fazendeiros termina com cinco pessoas na Delegacia

Briga entre fazendeiros termina com cinco pessoas na Delegacia

14 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Uma possível briga entre vizinhos acabou com uma motocicleta incendiada. O caso aconteceu por volta das 18h30min desta quarta-feira (13), próximo da SC 283, na Fazenda Zandavali, interior de Guatambu.

    Segundo a Polícia Militar, a Central Regional de Emergências (CRE 190), recebeu uma denúncia informando que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo e ameaças, além de incendiarem uma motocicleta em uma discussão por terras.

    Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocaram até o endereço informado e conversaram com a família que teria recebido as ameaças, onde segundo a PM, as pessoas relataram que seus vizinhos de fazenda teriam os ameaçado com uma arma de fogo e faca, inclusive teriam efetuado disparos de arma de fogo.

    Após confirmar que houve disparos e colher informações dos demais envolvidos, os policiais deslocaram em rondas. Em buscas, o Tático avistou quatro homens saindo de uma área de mata e abordaram os suspeitos que informaram onde teriam escondido as facas. Segundo a Polícia, eles negaram a posse de arma de fogo.

    Diante dos fatos todos os envolvidos na briga foram encaminhados à Delegacia de Polícia. A motocicleta ficou danos de grande monta, após o incêndio. O caso será investigado.

     

    Fonte: ClicRDC